eu e luís eramos muito amigos, mas a nossa conexão já não era a mesma não sei se por conta da distância ou porquê ele enjoou de mim.

chegamos a namorar virtualmente, mas não deu certo. o problema é que ele só fala comigo se eu chamar, se eu não chamar ficamos dias ou até meses sem se falar! já tem um bom tempo que a gente não se fala (porque não chamei). eu sinto falta dele. quando éramos um casal mesmo sendo virtual era totalmente diferente...
talvez o problema fosse eu ou também pode ser que conheceu uma pessoa e não quer falar comigo e nem ter a minha amizade.

iai gente, volto a chamar ele dizer que tô com saudade da nossa amizade ou deixo do jeito que está?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
03/03/2023 22h37
deixa do jeito que está
03/03/2023 22h39
Uma escolha complicada de se fazer, porém acredito que a melhor para você e seu futuro seja deixar do jeito que está e se ocupar com outras coisas.
03/03/2023 22h39
Deixa de mão
04/03/2023 19h10
Acho que tem que ser recíproco. Se a outra pessoa não te chama, tem algo errado.
05/03/2023 00h08
Se você gosta dele tente falar com ele e saber o motivo dele ter mudado com você.
anônimo
05/03/2023 00h12
Só fala com vc se vc falar com ele?
Cai fora. Que cara sem noção, e que tipo de relação é essa em que apenas uma das partes cede e demonstra interesse?
Manda pastar porque se fosse comigo eu já deixaria claro com meu silêncio que também não faço questão.
elas respondem
05/03/2023 00h08
Chama não