ja saimos algumas vezes, mas nunca rolou nada demais, a gente se pega mesmo, ele passa a mao por quase tudo, da mta vontade.
eu nunca passei a mao em nada dele... porque estamos sempre no carro.
sera que fico mais assim um tempo ou sei la, começo a ser mais safada tambem?
minha mae fala q tenho q me dar valor, mas sei la ate quando aguento :|

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
12/05/2017 12h37
Pega ué... Deu vontade, pega mesmo, balança mesmo. Rs
anônimo
12/05/2017 13h01
"ele passa a mão por quase tudo" ôh santinha

Ai você acha que já não está sendo bem safada de deixar ele passar a mão em você? você acha que ele não sabe que vc ama uma safadeza? só por qe você não passa a mão nele? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se fosse "pra se dar o valor" do jeito que sua mãe diz, vc nem tinha deixado ele passar a mão. Não há nada de mal em ser safada nos lugares certos desde que vc queira, até pq você já está sendo bem safadinha em deixar ele tocar onde ele quer.
12/05/2017 14h18
Se está afim vai aproveitar, o que é bom tem aproveitar, isso se você se sentir avontade e se realmente queira.
anônimo
12/05/2017 14h38
Olha. Sua própria mãe já te considera um objeto. Afinal, damos valor a coisas.
Faça o que achar melhor com seus padrões de vida. Quem decide isso é você. Pra mim não muda nada. Quem sabe você faça essa pergunta pro cara e ele te diz o que acha.. e você passa a viver do modo que ele sugerir, já que não decide por si.
elas respondem
12/05/2017 12h36
Deixa de ser besta e passa a mão nele tbm!
12/05/2017 12h31
Hahah, no carro é tenso. Espera ele te levar pra casa dele. ;)
12/05/2017 13h14
Acho que vc está se segurando para não ficar mal falada.
Mas nada a ver. Mulher sente desejo.
Se vc acha que deve, vai fundo.
Só não queira parecer o que não é.
Seja vc mesma.
E outra, sua mãe não precisa saber detalhes da sua vida sexual. Isso é uma coisa íntima.
anônima
12/05/2017 13h07
Não vejo problema em fazer safadeza, mas desde que seja com a pessoa que gosta da gente e vice versa.
"Ah, mas o corpo é meu". É mesmo, mas vc tem o que além do corpo? Use o cérebro também, o que esse cara quer com vc? Só sexo?
Se vc der seu corpo e se apaixonar por alguém que não quer mais que uns amassos com vc, vc já tem lugar pra chorar as pitangas?
12/05/2017 14h40
Colega, faça o que você tiver vontade!
Aproveite os momentos junto com ele.