Eu e meu parceiro atualmente estamos vivendo a distância por conta dele ter passado em um concurso em outro estado e por questões financeiras ainda não podemos nos juntar novamente. Porém durante esse tempo que ele está lá tivemos muito altos e baixos, brigas e momentos bons, porém no final de novembro para cá nossas brigas intensificaram eu por querer atenção e demonstração de afeto já que eu estava achando ele mais frio comigo e ele por querer que eu entendesse as coisas que ele estava passando distância da família, superando a morte do irmão , problemas no trabalho enfim no meado de dezembro ele terminou comigo e de lá para cá todas as vezes que tivemos algum tipo de conversa ele disse que não quer mais voltar, essas conversas só foram escritas e áudio. Deste quando ele terminou ainda não vimos pessoalmente porém ele está voltando para nossa terra natal e por conta disso eu estou pensando em procurar ele para conversamos pessoalmente cara a cara, pois na minha cabeça seria melhor para nós e eu tinha certeza que lutei pelo relacionamento até onde eu pude afinal são 12 anos de união. E vocês fariam isso? Vale a pena lutar por esse término?

elas perguntam
1 0
eles respondem
03/03/2023 23h17
Olha pelo que eu vejo a luta só está partindo de você mas apesar do texto longo acho que talvez só por desencargo de consciência sua talvez vale apena mas não gere expectativas