Porque quando a pessoa não dar atenção ao cara ai ele fica desesperado correndo atrás, e quando a pessoa começa a dar atenção eles começam a se afastar??

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
12/05/2017 12h57
Brenda, as mulheres são exatamente iguais, isso é do ser humano, vai entender...
anônimo
12/05/2017 12h52
Muitas pessoas só gostam do que não tem.
anônimo
12/05/2017 13h13
Tá conversando com o cara errado. rs
12/05/2017 13h40
Olha, eu só ouço relatos destas coisas mesmo.... nunca fui e nunca conheci nem um homem ou mulher que seja esquisito assim não...
anônimo
12/05/2017 13h50
''Por que a maioria das pessoas do século XXI'' - A pergunta deveria ser assim, mulheres então principalmente, adora quem não presta.
PS: Velho argumento de sempre que ''não estou generalizando''.
12/05/2017 14h36
Há pessoas de todos os tipos pelo mundo. Então é preciso perguntar especificamente pra pessoa que está agindo assim. Cada um com sua personalidade.
12/05/2017 12h56
Muitos são como Forrest Gump.
elas respondem
anônima
12/05/2017 13h11
Comigo até hoje sempre foi assim também. Quando eu me fazia de difícil, não dava atenção, o cara gamava absurdamente, quando eu deixava claro o que gostava dele, comecava a dar mt atenção, cara começava a fazer pouco caso, a parecer que estava perdendo o interesse (pelo menos até hj foi assim). E isso me levou a conclusão que eles só gostam quando a gente faz muito cu doce mesmo, por mais que eles digam o contrário...na prática a história é outra
anônima
12/05/2017 13h06
O povo do mundo é cheio de palhaçada mesmo kkkkk
12/05/2017 13h25
nunca reparei nisso pq só menosprezei uma pessoa na minha vida..
e ironicamente foi o único q me entregou flores, o único q teve paciência comigo, o único q me fez bem..

hm... vou começar a desprezar, vamos ver.. ^^ hahahahaha

nunca menosprezei pq eu acho q se uma pessoa for gostar de mim por eu tratar ela mal, então não quero nada com a pessoa.. :/

eu quero e gosto de tratar bem as pessoas e quero um cara q reconheça isso!
anônima
12/05/2017 13h45
A maioria dos homens diz que prefere as que vão atrás só pra facilitar o trabalho deles. A verdade é maioria prefere um mistério.
Pq eles fazem isso qdo vc se afasta? Pq querem provar o próprio valor.
12/05/2017 13h33
eu acho ridículo isso não consigo entender como o ser humano pode ser tão pobre de espirito assim, se você acha alguém legal e diz que gosta desse alguém mesmo que ele ou ela se afaste você fez a coisa certa. O pobre de espirito nunca vai ser você e sim aquele que perdeu a chance de viver uma grande história de amor na vida.
12/05/2017 13h28
Porque pessoas gostam do que não tem.
12/05/2017 13h16
Né menina? Isso é pergunta pra NASA.