Parece que as mulheres são mais íntimas.

- abraço e beijo ao se encontrar ou despedir
- a sensibilidade uma com a outra (sentimentos)
- mudam de roupa juntas, até pegam nos seios (normalmente homem que troca de roupa junto são os jogadores, é necessário)
- elogiam umas as outras sem nenhum problema
-Etc

"Estudo mostrou que a sexualidade feminina pode ser mais flexível e adaptável"

eles perguntam
11 11
elas respondem
anônima
03/03/2023 23h59
Sim, concordo.
anônima
04/03/2023 09h19
Virou moda.
Eu definitivamente não gosto de mulheres.
anônima
04/03/2023 12h29
Sim
anônima
04/03/2023 01h40
Confesso: tenho atração na namorada do meu amigo
anônima
04/03/2023 09h23
Estudo onde??? feito com quem????

O que eu mais tenho visto é bixa e homens bisexuais, até no mundo dos famosos, podem ver que a maioria dos casais tem um filho homossexual assumido. Conheço oito bixas e homens bissexuais para cada uma lesbica/bi.
anônima
04/03/2023 12h34
Pqp homem adora sexualizar tudo.
04/03/2023 12h30
vai arrumar oq fazer
04/03/2023 09h18
Eu faço tudo isso mas não sinto atração por mulher, é só intimidade
anônima
04/03/2023 00h28
Não concordo. É comum mulher se trocar na frente da outra, mas sentir atração é outra história. Eu nunca senti e nunca percebi olhares de atração nessas situações.
Há outras explicações para tantos casos de bissexualidade.
anônima
04/03/2023 00h28
Nem sei mas pode ser o caso de algumas
Mas eu particularmente não faço nada dessas coisas aí.
Logo não sou bi
anônima
03/03/2023 23h59
Se eu abraçar um homem meus seios irão tocar os dele tb.
eles respondem
anônimo
04/03/2023 00h20
O interesse feminino em estar com outras mulheres não é sexual, e sim pela natureza feminina de ser diferente e indiferente aos homens; elas não tem nada em comum com os homens, só os vêem como meras ferramentas, algo necessário. Se houvesse um lugar com abundância de recursos, decerto que elas iriam preferir viver neste lugar sem a presença de nenhum homem, pois eles não se fariam necessários. Na cabeça das mulheres, tudo o que importa são as outras mulheres; tudo o que elas fazem é visando se mostrar e obter respeito e admiração das outras mulheres.

Resumindo, a proximidade que os seres de luz tem entre si, se dá mais por sua natureza e indiferença ao sexo masculino, do que algo sexual.
anônimo
04/03/2023 00h29
Toda mulher odeia homem simplesmente porque sim
04/03/2023 00h00
A explicação é simples: é da natureza delas.
anônimo
04/03/2023 09h24
Acredito que a mulher em si já nasce bisexual e toda mulher é bisexual embora muitas neguem
anônimo
04/03/2023 09h13
A explicação para isso tudo é muito simples, é biológico, faz parte da natureza delas, aceitando ou não.
04/03/2023 02h51
Acho que não, é natureza das mulheres terem essa convivência.
Pode até parecer ser preconceituoso a minha posição, não tenho intenção nenhuma de fazer as pessoas interpretarem mal a minha opinião, acho que o aumento de feminicídio e a pouca eficiência em manter esses agressores na cadeia, punir e manter de forma rígida na prisão, faz com que as mulheres criem essa teia do medo, deixando muitas mulheres desgostosas ( desacreditadas) no que os homens possam melhorar, fora essas questões do machismo e o fato das mulheres serem caladas.
anônimo
04/03/2023 00h25
nada a ver, elas sao muito mais competitivas do que nós, isso ai que vc descreve é tudo superficial, no fundo elas se odeiam e falam mal umas das outras, até dentro das familias elas sao invejosas e ciumentas umas das outras
04/03/2023 00h25
Não,o negocio é aquele que eu já disse muitas vezes,e se aplica a todos esses fenomenos que surgiram "do nada",é a globalização,a tecnologia evoluiu a ponto de conectar a gente com muito mais pessoas ao redor do mundo,e saber como elas são.
E obviamente,num mundo com 7 bilhões de pessoas,muitas delas vão ser um monte de coisas.
Pensa só quanto que uma parcela bem minima de 7 bilhões dá quando se classifica um grupo de pessoas que,por exemplo,gostam de jogar xadrez bebendo suco de uva?
anônimo
04/03/2023 00h21
verdade
04/03/2023 00h01
Se existe mais mulheres bisexuais é pq não são tão julgadas igual homem, só por isso.