1.12K  12/05/2017 14h34

já fui em barzinhos com amigos e tipo eu sempre quando fico interessado em uma moça bonita, ela não se interessa por mim. O que fazer?

eles perguntam
7 6
elas respondem
12/05/2017 13h27
"sempre quando fico interessado em uma moça bonita, ela não se interessa por mim." O problema está aí, encontre o erro.
O que fazer? Tenta se interessar por moças feias, as vezes da certo.
anônima
12/05/2017 14h10
Se vc quer uma moça bonita se pergunte se vc namoraria vc mesmo. moça bonita só pega homem bonito pq a concorrência é grande, feios e bonitos querendo elas, elas vão ficar com os bonitos. Se arrume mais, também já levei fora d caras bonitos. eles só querem as peitudas, bundudas d cintura fina, cabelo liso e grande e se for loira já casa. Agora fico na minha, só pintar o cabelo de loiro q eles vêm. Se arrume mais, use roupas chique. Não fume e nem venha com bafo d bebida.
anônima
12/05/2017 13h03
Talvez você mire em uma mulher muito acima do que a sua falta de beleza permite
anônima
12/05/2017 13h15
Balada é vitrine, importa só o que se vê a olho nu.
E nem todo mundo vai em balada pra ficar com alguém.
12/05/2017 13h22
Muda a tática do jogo.
anônima
12/05/2017 13h26
vc é aquele cara de oculos laranja?!
anônima
12/05/2017 14h18
Precisa ter contexto pra te responder. Não sei qual é seu papo com elas
eles respondem
anônimo
12/05/2017 13h11
Balada é assim mesmo, já vai se acostumando.
Não é todo cara que consegue se dar bem nesses locais, tem que ser descolado ou "playboy".
anônimo
12/05/2017 14h04
Balada tá cheio de gente assim. Além de 80% das músicas serem desagradáveis (e ensurdecedoras), muita gente também é, só olhando pra aparência e tal.
Somando ao fato de pagar entrada, desperdiçar dinheiro com bebida cara...

É, cara, faça que nem eu: não vá. Melhor mulher do dia a dia mesmo.
anônimo
12/05/2017 14h03
homem feio só pega coisa boa pagando.
12/05/2017 14h15
Na balada se vc não tiver como mostrar elementos atrativos para uma bonita, ela vai optar pelas investidas dos atraentes em aparência.
Em outro lugar, que existe a chance de encontrar novamente, nunca invista numa bonita. Vc vai ter que gerar curiosidade pra ela.
anônimo
12/05/2017 14h34
Ah cara. eu não te conheço então não faço a mínima ideia sobre o que vc pode tá fazendo... Mude e talvez as coisas mudem.