Quando conheci minha ex ela namorava outra menina, papo vai e papo vem ofereci um ombro amigo durante o momento difícil do relacionamento passado dela e acabei conquistando ela. Namoramos 5 anos.
Minha era BI e pouco antes da gente começar a namorar ela ficou com uma menina pela primeira vez, e disse que se sentiu culpada por ter ficado com a menina por já tá ficando sério comigo.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
04/03/2023 00h23
Você é o chamado corno manso
eles respondem
anônimo
04/03/2023 00h11
Não se trata disso, toda mulher é bi.
04/03/2023 00h19
Toda mulher é bi.