Mostrei a foto dele para algumas amigas, tia e mãe e ouvi que consigo coisa melhor. Me senti ofendida e triste por pensar na possibilidade de trazer ele em casa e receber olhares tortos.. estou pensando em desistir. Nao quero passar por isso, nem deixar ele constrangido já que ele tem problema de autoestima...

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
12/05/2017 13h06
"fora do padrão do que eu normalmente fico"

Deixe esse rapaz em paz.
12/05/2017 15h29
É por isso que eu defendo os homens muitas vezes, mulher quando dá para ser falsa, é pior que cobra. Um homem não age assim como você não, um homem quando gosta faz inimizade até com a família por causa da mulher. Já a mulher, não todas é claro, mas muitas se deixam levar pelo que as pessoas pensam, fracas de mente!!
anônimo
12/05/2017 15h43
Vc n tem personalidade
anônimo
12/05/2017 14h36
Boa tia, boa mãe e boas amigas hein....

Mas já tá errado de vc pedir opinião delas, pq se vc está realmente gostando dele, não deveria ir perguntar pra ninguém o que eles acham. O relacionamento é entre vcs dois, e só! Eu não mostraria uma foto de uma mulher que eu esteja ficando, e esperaria aprovação das pessoas, não mesmo. U.U
12/05/2017 14h12
"Coisa melhor"? Manda esse pessoal tomar no meio do buraco deles. É você que se sente atraída por ele (ou não), os outros não têm nada a ver com isso.
anônimo
12/05/2017 15h58
Se ele não está no seu "padrão de qualidade", esclareça que não está a fim e deixe ele em paz.
Nestes assuntos, não se deve brincar com as pessoas.
anônimo
12/05/2017 14h33
Vc e as pessoas ao seu redor são todas iguais. Vc por colocar pessoas em padrões e as pessoas ao seu redor por tirar dos padrões.
Vcs se merecem.
12/05/2017 16h35
Pra fala a verdade o cara que merece coisa melhorkkk
elas respondem
anônima
12/05/2017 14h31
Babaca, voce é uma babaca.
Quem vai ficar é voce e não sua familia, e ainda expoe o cara só pra saber se é bonito ou feio. Ele quando descobrir quem é você ele vai perceber que vc ta fora do padrão que ele esperava.
Juh
12/05/2017 14h35
O @FrankMartin ja respondeu
E ele consegue coisa melhor tbm, relaxa
12/05/2017 13h07
Ué...precisa da aprovação das pessoas ?
Não basta vc gostar do cara ?
Esses "padrões" não são justos com ninguém.
As pessoas são diferentes e isso as tornam especiais.
12/05/2017 14h35
Pelo visto você não está afim dele.
Porque se estivesse não se importaria com o padrão dele.
Deixe ele, não brinque com as pessoas assim. Não é legal.
12/05/2017 14h19
Quem tá com ele? Você!
Foda-se o que vão dizer.

Quer ficar com ele? Fique.

Exceto se "fora do padrão" signifique um assassino fugitivo da polícia... Se for esse o caso, melhor ouvir sua mamãe.
12/05/2017 16h51
Ele só está a fim de vc pq ainda não percebeu o qnto vc é influenciável.
anônima
12/05/2017 16h45
"O que eu posso fazer?"
Poderia começar deixando o rapaz em paz ,se ele esta fora de seus padrões, ficar cm ele seria brincar cm os seus sentimentos.
E ele tb encontra coisa melhor, alguém q precise de aprovação de demais pessoas e ainda faz pouco caso nn merece nem a consideração dele.
12/05/2017 16h53
Imagina que louco se ele descobrisse quem és tu, na real
anônima
12/05/2017 16h59
Acho q entendi, vc ta afim dele mas a sua família acha ele feio. Aiai vc q sabe a vida é sua, beleza não é tudo.
anônima
12/05/2017 21h33
aguardar vc conseguir coisa ''melhor''.