Ta vc, sua amiga e o ficante da sua amiga. Daí, vc tá lá de boas olhando pro céu e, de repente, olha pro lado. Quem ta olhando pra vc? O ficante da sua amiga enquanto beija ela. A sensação é bem estranha, então, vc retorna a olhar para o céu se perguntando: que porra foi essa?.
Novamente, você olha para o lado e está lá o garoto olhando pra vc… Mesmo que olhando pra cima vc nota que ele continua olhando pra vc. Daí, muito desconfortável, vc vira o rosto totalmente para o outro lado.
O que é isso? Quem faz isso? E por quê?
Será que era só um tique esquisito? Já faz tempo que isso aconteceu. Na boa, que coisa esquisita.
Até hoje não entendo.

Detalhe: a amiga mil vezes mais bonita que eu.

elas perguntam
5 2
eles respondem
04/03/2023 00h42
Não, mas algumas colegas já beijaram outros caras olhando para mim.
anônimo
04/03/2023 00h43
Não.
04/03/2023 01h09
Quem faz isso, quer chamar atenção, eu diria que é por causa de ego.
anônimo
04/03/2023 01h11
Isso seria uma descrição que eu faria kkkk.
Ele pode ser estranho, pode estar dando discretamente em cima de vc ou estar dizendo que ele "possui" ela. Eu penso assim .-.
anônimo
04/03/2023 03h59
Nunca vivenciei uma situação assim.
elas respondem
04/03/2023 04h07
Aconteceu do ficante fixo da amiga me encarar e eu desviar o olhar. Já estava errado ele aparecer por lá , pois era encontro de amigas. O local era público, ele poderia ficar no entorno, mas não tinha a necessidade de pousar em nosso meio. No lugar tocava forró e o doido me chamou para dançar. Eu recusei e a amiga ainda reclamou comigo porque não se recusa uma dança no forró. Eu não sou forrozeira, então não sou obrigada a dançar, ainda mais nessa situação constrangedora. Cara maluco!

O ficante da amiga, quando dançava com ela, olhava descaradamente para mim. Ela de olhos fechados curtindo o forró e ele de olho no povo. Tô fora! Sai pra lá!