Minhas aulas começaram segunda feira a faculdade de manhã e bem longe 1 hora até 1 horas e meia para chegar até lá e de lá eu tenho que ir trabalhar de 15:30 até 23:30 tendo folga só na quarta será que eu consigo trabalhar e estudar alguém já passou por isso?e muito puxado a rotina eu tô com medo de não conseguir.

elas perguntam
3 2
eles respondem
04/03/2023 00h41
Vai viver em prol de estudo e trabalho mas consegue.
anônimo
04/03/2023 00h47
Horário ruim, mas consegue.
anônimo
04/03/2023 00h50
É possível, porém puxado, dependendo dos horários e do emprego. Uma parte significativa das pessoas que estudam em instituições de ensino superior trabalham em algo.
Faça! Se ver que não dá pra você quando estiver cursando sai fora...
Quando eu fazia faculdade a noite dava um sono absurdo.
elas respondem
anônima
04/03/2023 00h51
É possível se matar .
04/03/2023 00h55
Puxado, frustrante, cansativo, dependendo do curso nem sempre o retorno financeiro que você espera vêm.