eles respondem
Ele pode ser prejudicial porque muito dos perfis passam uma imagem de que a pessoa tem uma vida perfeita. Viagens, fotos perfeitas, corpo perfeito, dinheiro…
A partir disso, a pessoa começa a comparar a vida dela com a desses perfis e pode acabar se tornando infeliz por não possuir essa “vida perfeita”. A pessoa acaba impondo padrões que fogem da realidade dela e as fazem ficam frustradas com si mesmas.
Eu não uso redes sociais e mesmo assim sou problemático, a diferença é que minha depressão tem um motivo filosófico, diferente de otários sociaveis que acreditam nesta porcaria chamada amor.
Eles vendem o pacote do mundo "feliz" como se a vida só fosse boa daquele jeito. Aí, chegamos em casa depois de um dia dificil onde as coisas não foram como gostaríamos e temos essa colisão emocional.
Mas logo te digo, aquilo é uma farsa. Vá na cabeça que aquilo ali não reflete o mundo real.
Pq faz parecer q a vida dos outros é perfeita.
Se o insta faz mal esse site faz ainda mais kkkkkk
Cada um faz dele isso pra si mesmo... Ou não.
Porque muitas pessoas que têm ansiedade, utiliza o Instagram e fica comparando o corpo delas, com de outras pessoas.
Porque lá tudo é vaidade. As pessoas ostentam o que não são e passam uma realidade de 'vida perfeita' que não existe. Sem falar nos milhares de golpes todo dia. Ainda bem que sou isento de todas as redes sociais.