Cara, estou fazendo faculdade e trabalhando numa pizzaria à noite. E cara, que experiência horrível. Eu já trabalhei como operador de caixa, mas estou lidando ainda mais com gente agora, sou garçom. Todos os pepinos e discussões de clientes vão no meu cu. Patrão deixa muita responsabilidade nas minhas costas. Eu tenho que dar conta de ifood, mesas, montar loja, lidar com cliente e o salário não compensa. Hoje briguei feio com um cliente. Tem dias que chego em casa com os pés cheios de feridas por causa do estresse, com o cabelo repleto de dermatite seborreica e entre outras coisas. Hoje eu chorei feio perto dos meus colegas de trabalho. Não tive onde esconder a cara. Estou passando muito estresse pra quem tem só 18 anos...

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
04/03/2023 08h14
@Succky, com quem você mora? Se você for solteiro, sem filhos e viver com os pais, caia fora desse trampo e dedique-se a sua faculdade. Sei que, mesmo que você viva com seus pais, é foda depender deles pra tudo. Mas não vale a pena passar por esse tipo de humilhação, que pelo visto está afetando a sua saúde, pra receber tão pouco. Sem futuro. É melhor você estudar pra arranjar algo melhor.
anônima
04/03/2023 06h35
Procura um estágio, além de você estar trabalhando na sua área, vai evitar passar por essas coisas.
anônima
04/03/2023 07h34
Só não ter emprego mesmo, pq o ser humano é uma bosta as vezes!
Pra mim se as coisas estão nesse nível vc deveria sair, não adianta se manter nesse emprego agora pra ganhar uma mixaria e depois gastar uma fortuna em tratamento psicológico/psiquiátrico pra se recuperar dele! Sua saúde em primeiro lugar, sem ela vc não trabalha em lugar nenhum!
Vc é jovem, logo arruma outra coisa, não estou dizendo q vc deve seguir esse exemplo, mas até os meus 21 anos eu me demitia das empresas em q trabalhava por qualquer coisa e sempre arrumava emprego de novo kkk e o que eu quero dizer com isso é que largar esse emprego bosta não é o fim do mundo, é a melhor saída se está afetando tanto o seu psicológico.
anônima
04/03/2023 06h39
Se vc n precisa de money para sobreviver, cai fora.

Aproveite q tem pais q te ajudam ainda.

Eu já estive em um lugar q adoeci...E nenhum emprego vale sua saúde não, nem todos empregos são iguais. Alguns adoecem vc. E se vc tem a chance de sair, q saia. Somos obrigados a ficar qnd n temos privilégios dos pais sustentaram a gnt ou a gnt tem filho.

Vai fazer um curso técnicos e depois estágio e trabalhar na área ! Faça curso de idiomas. Se aperfeiçoe. E qlq coisa, tenta ser entregador de Ifood, talvez eh menos pior

Bjs e melhoras.
anônima
04/03/2023 04h36
Sim, não ter um emprego.
04/03/2023 05h29
Aos 18 anos eu trabalhava na 25 de março pra chinês, tinha que aguentar cliente, fazer mil coisas, carregar peso, aguentar chinês gritando comigo, dar conta dos calculos do caixa à mão, pois nem sistema tinha...

E tudo isso sorrindo. Porque eu precisava. E sou mulher.

Não estou querendo te desmerecer, mas infelizmente a vida do assalariado é disso pra pior... Seja mais racional e menos emocional, se vc precisa do trampo, até conseguir outra coisa, entende?
anônima
04/03/2023 17h43
Lidar com o ser humano é foda oh raça nojenta.
Pior é quem trampa ou já trampou em guichê de aeroporto,aguentar as dondocas dublê de ricos dando xilique com suas passagens parceladas em 1000x. O pior do ser humano é o pobre que se acha rico,meu Deus, esses se puder pisam na cabeça de um. Ganham um salarinho mais ou menos e já quer humilhar trabalhadores,Difícil entender que estamos no mesmo barco,enfim a vida do assalariado é essa. Trabalhei em telemarketing também,e não aguentei 4 meses,é maltratado de todas as formas e por todo lado.
Não trabalho em nenhum mais,graças a Deus,mas tive já vontade de mandar um foda-se em uma velha que estava perturbando nessas horas temos que escolher entre a razão e a emoção.
eles respondem
anônimo
04/03/2023 04h43
Procura uma alternativa melhor, pede a Deus e vai atrás dissi
04/03/2023 04h57
Eu trabalho e sei como é. Lidar com gente não é fácil, há pessoas que colaboram e outras que te destratam e querem resolver as coisas no "jeitinho brasileiro"
04/03/2023 05h43
Meu amigo de coração gostaria de estar aí para te abraçar.
Realmente existe pessoa que não respeita nada nem ninguém, são pessoas ruins mesmo.
Você está sobcarregado.
Eu também trabalho com público e passo por isso também.
É foda, junta grana todo mês e deixa render, é só uma fase logo passa FORÇA
04/03/2023 04h41
Uma dica respira fundo e imagina que você está atendendo jesus e os discípulos dele, sério isso funciona, pensa eu estou atendendo jesus então vou fazer com toda minha dedicação o melhor atendimento da vida desse cliente
anônimo
04/03/2023 08h14
Não faço ideia
anônimo
04/03/2023 17h54
vender drogas
anônimo
04/03/2023 01h52
Não trabalhar
anônimo
04/03/2023 17h53
Não existe, nada é pior do que trabalhar com público. Mas na área de telecom da pra relevar porque aparece muito trabalho por fora e da pra ganhar uma grana legal.
anônimo
04/03/2023 17h51
Pior é não trabalhar e ser sustentado pelos outros depois de adulto.
anônimo
04/03/2023 03h20
Sim, ser secretário-geral do Inferno.