Não é difícil,
Você que se iludiu ao ponto de achar que vcs iriam namorar igual um conto de fadas.
Agradece que não saiu grávida!
Sua loka
anônimo
04/03/2023 08h13
Não faço ideia
anônimo
04/03/2023 08h16
Não é não!
Provavelmente seu caso foi ter ficante fixo, que a chance de se apegar é muito maior.

Pois seu foco, investimento de tempo, é todo nele.

Assim aflorando um sentimento pra algo a mais que só um ficante, que o papel dele seria apenas prazeres carnais.

Fora que sinto que tratou ficante como namorado, ai vai ficar na sua cabeça por longos meses se não se permitir conhecer outras pessoas.

Sinceramente se envolva e já deixe bem claro sua intensão para os próximos homens que conhecer que você quer algo sério, por que sofrer por ficante é osso kk você não é uma pessoa desapega, muito pelo contrário, esse negócio de apenas ficar ainda não é pra você.

Jogue na sua praia, se não no fim acontece isso que está passando...
04/03/2023 08h29
Pq esse negócio de apenas ficar vai contra nossa natureza.
Vc beija, dorme, abraça, faz carinho, faz sexo com essa pessoa, mas não é nada sério, não significa nada, não é nem mesmo uma amizade colorida. No outro dia, cada um está vivendo sua vida, talvez se divertindo com outro(a) ficante.
Vc acha que algo assim vai dar certo? Só pra um pós-moderno totalmente desapegado que a vida se baseia em se relacionar com pessoas aleatórias.
Mas para pessoas "normais", se apegar é fácil se tiver esse tipo de contato, de relacionamento, com outra pessoa
anônimo
04/03/2023 07h29
Vai ver porque no fundo era mais do que só um ficante
anônimo
04/03/2023 07h43
Você acha? Só tive uma leve dificuldade com uma, de resto foi irrelevante.
anônimo
04/03/2023 07h53
Não era para ser.