O que você acha desse tipo de comportamento por parte de algumas pessoas? Como lidar com pessoas desse tipo?

eles perguntam
6 4
elas respondem
04/03/2023 09h28
Querido, eu não sei qual é a sua intenção em tentar a todo custo querer justificar o injustificável. De verdade, eu não sei.
Mas se tu acha bonito certo tipo de comportamento, vá em frente. O problema é todo seu, faça da sua vida o que bem entender. Ninguém tá te impedindo!
Só não tente forçar os outros a passar pano e a bater palma. Ok?
Agora só não entendo o porquê de querer tanto a todo custo a aprovação de um bando de desconhecidos. E claro, o porquê de criar um perfil fake, com uma história mais fake ainda só pra conseguir a tal aprovação...
anônima
04/03/2023 08h59
Logo quem perguntando, o rei da putaria e traição.
06/03/2023 18h53
Existem coisas muito, muito piores, tipo pedofilia, fome, catástrofes...a lista é infinda.
anônima
04/03/2023 12h42
Falso moralismo de cool é rola
Você quer é confete por ter chifrado a esposa e ter assumido a outra
Ninguém aqui acha isso bonito e tu ta pagando o maior micão
Seu RIDÍCULO
anônima
04/03/2023 13h00
É insuportável mesmo. Esses falsos moralistas que gostam de julgar os outros são os que mais fazem merda escondido.
anônima
06/03/2023 18h54
Não frequente igrejas.
eles respondem
anônimo
04/03/2023 09h59
vai ser bem engraçado se a sua amante arrumar um ricardão kkkkk
Plot twist: o chifrador levando chifre
anônimo
04/03/2023 12h44
Concordo.
05/03/2023 15h07
Acho que sim.
05/03/2023 15h08
Com certeza, não existe absolutamente nada pior que isso.