Acabei de ler uma pergunta sobre isso e só vi julgamentos. Então, aceitar qualquer coisa é ser uma boa pessoa? Por que é tão errado nos sentirmos atraídos só por tipo de "modelo"?

eles perguntam
5 9
elas respondem
Juh
12/05/2017 15h11
Uma coisa é digamos, eu gostar de caras altos.
Outra bem diferente é, por carencia, eu começar algo com cara "fora do meu padrão" e dps ficar "oh meu Deus, esse cara n é suficiente pra mim"
Ent, tenha seu padrão sem ficar colocando os outros pra baixo ou os usanso como valvula de escape
12/05/2017 16h03
Eu acho triste e injusto.
➡Triste : porque a própria pessoa se priva de conhecer uma pessoa interessante, ficando naquele pensamento : Ai, eu não posso sair com aquele cara. Eu sempre namoro caras ricos e ele não é.
➡Injusto : porque a pessoa que está fora desses padrões estipulados, é julgada sem ter a chance de provar que é uma pessoa legal. Tipo : Ela não quis ficar comigo porque eu não sou tão musculoso. Ela sempre namora caras malhados.
Longe de mim dizer se é certo ou errado, porque não sou a dona da verdade. É apenas a minha visão ;)
anônima
12/05/2017 17h28
não é errado. o fato é que ninguém agrada todo mundo.
12/05/2017 19h47
Não é errado, mas padrões te limitam e limitando vc afeta as pessoas com as quais tu se relaciona. Tu pode tanto segregar quem vale e quem não vale a pena como querer forçar seu padrão no coitado q não se adequa a ele.

Tenha preferências, q são inevitaveis, mas não padrões pros teus relacionamentos. Vai ser bom pra vc.
12/05/2017 23h06
Eu tenho um padrão, tanto esteticamente quanto de personalidade. Comecei a ter padrões qd percebi q passava tempo demais com quem nada tinha a ver comigo e acabava me frustrando.
Não é errado vc ter preferências, vc é quem deve saber oq te atrai e não as outras pessoas.
eles respondem
anônimo
12/05/2017 16h09
Quanta hipocrisia. Errado é querer que os outros não tenham padrão e querer alterar o padrão dos outros, que é exatamente o que vc faz. Só você tem direito de ter padrão então?
Você é feio pra caralho e reclama que as meninas lindas pra porra não te querem. Ah, vai tomar no cu. e tu pode escolher e ter padrão pq é que ela não pode? Aceita que só dá pra tu pegar as feias ou a punheta e segue a vida. A bonitas não te querem pq você não está dentro dos padrões dela e pronto. Mimimi da porra
12/05/2017 15h15
Não é errado estabelecer padrões em sua vida, errado é ter preconceito e ódio com padrões diferentes do seu. Temos todos que aprender a respeitar o padrão alheio.
anônimo
12/05/2017 14h45
Não é errado ter padrões. Errado é querer que os outros aceitem seus padrões de maneira forçada. Errado é querer dizer que um padrão é livre de críticas. Errado é dizer que só existe o seu tipo de padrão, que a sua preferência é una e santa, e que é infalível: não há como fugir do mesmo, não há como ter exceções.
anônimo
12/05/2017 15h19
Então os brasileiros estão praticamente todos errados.
Há padrões pra água, luz, gás etc. imagina que zona seria se todo mundo vivesse de gato direto....
Qualquer personalidade é padronizada, mesmo quem pensa estar fora de um padrão está encaixado no padrão da "despadronização" que no fim é um padrão também.

Mas é chato ficar nessa de padrões pra isso ou aquilo. Apenas seja sem encher o saco.
anônimo
12/05/2017 14h52
Não é errado colega, se torna errado quando achamos que quem não tem a mesma linha de pensamento nossa está errado entende? Tipo tem pessoas que se sentem atraídas por determinado tipo físico ou cor e não é errado, o errado é achar que ter um gosto diferente do meu é ruim!
12/05/2017 17h12
É a vida! Kkk
anônimo
12/05/2017 17h19
Não é errado ter padrões, errado é qualificar e medir as pessoas por eles sem um motivo honesto e justo.
Mas eu entendo a tua pergunta. Utilize os teus padrões para qualificar as suas amizades e relacionamentos, e não para o mal, como julgar, discriminar e por aí vai.
anônimo
12/05/2017 22h54
Não é errado e pronto.
É hipocrisia de quem diz q não tem
anônimo
12/05/2017 23h02
É errado, mas pensando bem eu tenho um padrão de menina que sempre mexe muito comigo, só de ver... =S