Variedade de gênero, ex: suspense, drama, terror etc
votei em Outro ( exponha a sua opinião)
eles respondem
04/03/2023 09h19
Cliquei errado. Poha filme brasilidade parece que o câmera tem mal de parkinson fica tremendo toda. Eu não consigo assitir por causa dessa merda.
votei em Os diversos governos não fazem nada para mudar essa situação
anônimo
04/03/2023 09h22
A qualidade dos filmes brasileiros é péssima. O enredo, as atuações, o cenário, a filmagem, a direção, o som. Tudo é ruim. Até a publicidade de divulgação é ruim. O último filme brasileiro que tive o desprazer de assistir no cinema foi daquele ator careca que morreu. Que grande porcaria. Confesso que abandonei na metade do filme e com a certeza que minha semana estava arruinada.

O mais bizarro desse cenário nacional é que durante a ditadura militar nossos ~artistas~ falavam que a repressão que impedia o apogeu cultural no Brasil, que com o fim dela viveríamos a Bela época brasileira. Quase 40 anos depois do fim da ditadura, ainda não vimos isso. Nem nos filmes, nem na literatura, nem na música...

Resumo: CUZIL.
anônimo
04/03/2023 12h35
Dublagem.
O bom seria gravar o filme brasileiro/com atores nacionais e depois redublar ele em português mesmo, pra melhorar e deixar mais profissional a fala dos personagens.
Dublagem brasileira é tão boa que faz falta e isso é o grande diferencial.
04/03/2023 09h21
Filme brasileiro pra ter sucesso tem q ter uma pegada igual tropa de elite