Eu e ele estávamos super bem , mais ontem desandou tudo , ele anda muito chato segundo ele está estressado por conta de ficar perdendo dinheiro em aposta , dps ele falou umas outras coisas q fiquei magoada e comecei a chorar, ele perguntou pq eu estava chorando e eu não respondi ele pegou e saiu pra rua , voltou e até agora não falou comigo e eu também não vou ir atrás pq é sacanagem toda vez que acontece alguma coisa ele faz isso oq vocês fariam ou oq vc acham?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
04/03/2023 09h32
Tenho a impressão que já vi esse mesmo texto, com esses mesmos acontecimentos, com esse mesmo desfecho, umas 5x aqui.
04/03/2023 09h43
Quem faz apostos não é um boa pessoa
04/03/2023 09h35
Acho que falta COMUNICAÇÃO, se não resolverem os problemas do relacionamento conversando, logo logo vcs não vao sentir mais nada pelo outro e vão ficar por conveniência como uma grande maioria faz.
Ele é imaturo mas vc TB.
anônimo
04/03/2023 09h35
elas respondem
04/03/2023 10h06
Aconselha ele parar de apostar, pode ser vício. Fala com ele sua insatisfação, mas se examine também se você está sendo conivente com tal atitude dele, instabilidade emocional não é bom para você, chore sim, mas não fica só reclamando e chorando sem uma atitude, converse sério e termine se for o caso, relacionamento assim é estressante. Você briga demais?
anônima
04/03/2023 09h33
O cara faz que tipo de aposta? e ainda perde???? casa com ele e voce vai financiar as apostas dele. Sem contar que ele vai vender tudo dentro de casa, vai roubar teu dinheiro da carteira e passarem fome.

Mas voce é bem tapada ein???
anônima
04/03/2023 09h37
Termine ue

Qual e a dificuldade disso
anônima
04/03/2023 09h42
Não sei.
04/03/2023 10h01
Se você não se sente valorizada, e ele não dá importância às suas queixas, você tem que parar de ficar reclamando e tomar a decisão de terminar logo, ficar se lamentando e querendo que ele mude não vai adiantar nada, isso só vai prolongar seu sofrimento, você precisa ser firme e saber o que tu quer pra sua vida e tomar uma atitude a respeito dessa situação.
04/03/2023 11h09
Apostas? Isso é jogo de azar
Mande ele para de jogar isso para diminui o estresse dele caso ele não te valorize termine