9.02K  13/05/2017 17h40

Tô conhecendo uma gata porem ela passou por uns problemas na infância e depois de eu insistir um pouco ela me contou, disse que tem depressão e ansiedade. Quero estar ao lado dela, alguém poderia me dar dicas pra eu conquistar ela?

eles perguntam
5 6
elas respondem
12/05/2017 16h04
Trate-a como você trataria qualquer pessoa
anônima
12/05/2017 15h59
Seja um bom amigo nos momentos mais melancólicos, e agindo da forma que qualquer ser humano empático faria por alguém querido. Mas não use a vulnerabilidade dela para isso, não vai ser bom para ela e nem para você caso isso ocorra. Mas quando ela sair dessa fase, poderá te ver com mais carinho.
anônima
12/05/2017 16h35
N use a vulnerabilidade dela pra conquistar. Mas demonstre q sempre q ela precisar terá um ombro amigo cm qm contar.
Normalmente qm é depressivo é mais isolado do convívio social .
Demonstrar amizade e companheirismo. Ser sincero e n usar esse ponto fraco pra chegar nela, tratar ela normal, e ao msm tempo n tão normal, tipo dando a atenção q for necessária,carinhos. Se fazer presente na vida dela. Espere tb o tempo dela,pra ela se adaptar cm essa nova presença. Pra ela redescobrir os sentimentos dela. Demonstre interesse nas coisas dela,veja se tem coisas em comum,comece a conversar sobre isso. Tire sorrisos dela.

Curiosidade, vc esta querendo tornar sua relação cm ela algo sério?
E boa sorte
12/05/2017 16h00
Vc é do nordeste e ela do sul?
anônima
13/05/2017 17h40
tenho uma irmã com depressão e ansiedade não são doenças fácil de lidar porque mexe não só com a pessoa mas a família toda ( só sabe quem passar mesmo) !

a conquista vai ser normal , mais esteja pronto se ela tiver ''crise'' e também ser um apoio para ela nesses momentos.
eles respondem
anônimo
12/05/2017 14h50
Não se utilizar da fraqueza dela para tal. Trate-a como uma pessoa normal, como se não houvesse a doença. E, em momentos de crise, basta estar ao lado.
anônimo
12/05/2017 15h24
Veja quais são os interesses dela. Normalmente, pessoas depressivas tem um gosto mais "cult" e mais seletivo para as coisas.
Boa sorte
12/05/2017 15h28
Tenha paciência pra ouvir ela, dar colo e não insista quando ela não tiver afim de fazer alguma coisa. Faça com que ela sinta sua falta, mas não se transforme no melhor amigo dela.
12/05/2017 14h52
cara se tem problema é de convivencia, n de conquista
12/05/2017 15h12
Cuidado ela resolver te matar a noite huahsa, gente depressiva é uó.
anônimo
12/05/2017 14h55
Primeira coisa é parar de insistir que ela conte os problemas dela. É como se alguém ficasse mexendo nas gavetas do seu armário, tá ligado.. respeite isso. Não insista com nada.
Depois disso, é com ela. Não sei como te ajudar.