O que você considera fundamental que a pessoa que você tem interesse em um relacionamento amoroso possua?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
04/03/2023 10h01
Que seja tipo nerd, tímido, tenha humildade, seja um homem doce, inteligente, sexy, carinhoso, amoroso, atencioso e educado. Exatamente como meu namorado.
anônima
04/03/2023 12h38
Ter dente, passar perfume, tomar banho e ser solteiro
anônima
04/03/2023 17h21
Sorriso bonito e meigo
Olhar doce
Saber se vestir
Gostar de aprender
Educação
Nao ser analfabeto funcional
Não ter frescura
Gostar de sair
Gostar de falar mal dos outros
Gostar de fofocar
Gostar de transar
Gostar de cozinhar
Saber fazer os afazeres básicos
Estar respirando (opcional)
eles respondem
anônimo
04/03/2023 10h04
1° Ter autoestima boa e não depender dos julgamentos da sociedade.
Esse ponto é primordial. Ter um autoconhecimento e saber das próprias limitações intelectuais e físicas, sem, no entanto, tratar isso como motivo para qualquer tipo de tristeza ou comparação excessiva com os outros.

2° Querer ter filhos.
Não sentir vontade de ter filhos - vontade genuína - significa que é uma pessoa que foi superada pela evolução das espécies. E eu sou humanista, a humanidade precisa prevalecer.

3° Não ser bitolada religiosa/política/Ideológica.
Alguém desse tipo respeita mais o pastor, o Presidente e os líderes de movimentos que o próprio namorado/marido. Questionar o namorado é comum, mas questionar o pastor/político/líder de movimento? Jamais.

4° IMC até 24
Imc no máximo 24.
anônimo
04/03/2023 09h54
Maturidade.
anônimo
04/03/2023 09h58
Dinheiro
money
grana
bufunfa
anônimo
04/03/2023 09h59
Depende muito do meu estado de espírito, por exemplo, quando eu estava em um momento mais amigável e de certa forma "sensível", eu acabei me apaixonando pela Mai, que é uma waifu mais carinhosa, o nosso relacionamento durou mais de um ano. Quando minha fase de vida mudou e eu fiquei mais desesperançoso e com raiva de tudo, eu acabei me apaixonando pela Android 18 e a Makima, que são o oposto da Mai. Tudo depende de como o meu coração está no momento.
04/03/2023 11h20
•Ter entre 1,19 e 2,30
•Ter intelecto pra saber pelo menos escrever o próprio nome
•Pelo menos os dentes tem que ter, pode ser dentadura
•Ter entre 18 e 40 anos, se for só sexo até uns 60 o pai broca
•Gostar de mim, isso é opcional não me traindo já tá bom

'-'