Chatice isso, nenhuma mulher se interessa, a conversa sempre morre no meio. Quando me econtro, nao passa de 3 encontros. Quando eu gosto da mulher, ela nao gosta e quando eu nao gosto e só quero sexo, elas somem. To pensando até em aceitar namorar uma mulher que eu nao gosto, mas que ela goste de mim pra eu ter alguem. Mesmo assim, nem essas mais tão aparecendo como antes. Amigos? Nem tenho! Homens sao nojentos, so falam putaria e se xingam uns aos outros, e na minha idade, todos sao casados e traem as esposas, não tem nada a ver com meu estilo de vida. Conte um pouco sobre a sua vida, se for sozinho/a. O que faz?

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
04/03/2023 10h58
Acho que agora é só praticando a solitude, gostando da própria companhia...
eles respondem
anônimo
04/03/2023 10h03
Esperando a morte chegar. É o que eu faço.
04/03/2023 11h41
Anônimo, todo mundo merece ser feliz, ter uma pessoa bacana do lado, se você quer alguém para chamar de sua, não desista. Faça uma reflexão sobre o porquê de não estar dando certo, talvez seja a sua insegurança que está te atrapalhando, geralmente como fica sua autoestima?
04/03/2023 11h00
Vira gay.
Se mata.
anônimo
07/03/2023 19h59
Faço nada.
Só trabalho o dia todo, volto pra casa quase a noite e vivo a vida sozinho mesmo, do jeito que der.
anônimo
07/03/2023 20h01
Cara, eu sou exatamente igual a vc.

Quem eu me interesso, não se interessa por mim e quem eu não quero, se interessa por mim. É sempre assim. Pra piorar tbm não tenho amigos e estou desempregado. Enfim, difícil manter a sanidade mental.
07/03/2023 20h03
Jogue videogames e faça amizades
07/03/2023 20h03
Não tem oq fazer