Conheci um homem, já fui na casa dele( não teve sexo, pois sou virgem), saímos poucas vezes e todas as vezes foi dia de semana. Ele fala que nesse calor não anima ficar por aqui final de semana, prefere viajar para cachoeira, falou que um dia posso ir ( ainda acho cedo viajar com ele). Falei com um amigo meu e ele ficou desconfiado sobre as viagens dele.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
04/03/2023 10h47
Ele deve ter dito cocheira, não?
04/03/2023 10h48
Cara você nem transou, nem ficaram e já está querendo achar que está em um relacionamento.
Eu ein
Se converte sua loka.
elas respondem
anônima
04/03/2023 10h48
Nem namora com ele ainda e já quer controlar para onde ele vai.
anônima
04/03/2023 10h46
Realmente é suspeito essas viagens, mas possa ser q ele sinta uma conexão com o lugar, até chamou vc para ir.