sofria muito bullyng por conta da minha aparência e isso me machuca muito desde a vida de adolescente até a vida adulta.

tento todos os dias, mas parece que é difícil.

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
04/03/2023 10h46
Reconhecendo que é feia mesmo e foda-se
04/03/2023 21h14
É isso que as pessoas causam nas outras fazendo bullying. Destroem a vida inteira.
04/03/2023 10h47
Vai para academia, treine todos os dias, mude sua alimentação.
Nem todo mundo nasce bonito, cabe a vc melhorar sua aparência.
Mude o cabelo, faça as unhas diariamente…
Se ame, beba água, acorda e diga 10 vezes diante do espelho espalhando canela mas orelhas que você é linda e os homens te desejam.
04/03/2023 10h45
Não sei, sou dentro do padrão de rosto e corpo.
anônimo
04/03/2023 10h46
Você é única, não precisa se comparar.
anônimo
04/03/2023 10h58
Cada um é único, seguir padrões é um pensamento inútil que você tem ou pessoas criam, para se manter em sociedade, por fim o coletivo tem forte papel em decidir como você deve ser ou fazer, você se liberta e tem opinião própria ou será eterna escrava de quem aponta dedo na sua cara
05/03/2023 01h13
Não tem como.
anônimo
05/03/2023 01h14
Esse negócio de aceitação é conversa fiada, se está insatisfeito, mude!
05/03/2023 01h15
Se cerca de pessoas que te acham bonita, mesmo vc sendo fora do padrão.
elas respondem
04/03/2023 10h45
Coloque na sua cabeça que você não é o padrão de beleza, mas que é perfeita sendo você mesma

O mais belo que uma pessoa pode ter é a sua AUTENTICIDADE real!
anônima
04/03/2023 10h49
você realmente quer se aceitar? ou tá fazendo isso só por causa dos outros? vc tem que se aceitar do jeito que quiser, seja sendo você ou diferente
anônima
04/03/2023 10h52
Eu passei pelo mesmo que você e até hoje tenho gravíssimo problema de autoaceitacão. Eu também quero saber como fazer pra superar tudo isso. Pretendo me dedicar a academia, como vários indicam, mas tenho outros probleminhas que academia não resolve.

Que idade você tem?
04/03/2023 11h02
Vc precisa se amar se vc não se amar quem vai gostar de vc? Entende? E a beleza está nos olhos de quem ver certeza que tem pessoas que te acham bonita só não falam
anônima
04/03/2023 11h08
Não sei oq indicar