Se você suspeitasse de uma gravidez e a pessoa que está com você (seu parceiro) não ficasse nem um pouco feliz com a notícia?

E qual seria a reação de vocês se fosse o contrário

Tipo,vocês moram juntos,vivem bem como casal e está tudo em ordem,porém a pessoa não quer mesmo e nem cogita a possibilidade de ser pai

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
04/03/2023 10h56
O que é que tem
04/03/2023 10h56
Você trabalha?
Vocês tem capacidade mental, psicologica para educar um filho?
Filho e responsaaaa cara.
Tu acha oq?
Nem um homem hoje em dia vai ficar feliz de ouvir que vai ser pai.
Sua Loka.
11/03/2023 15h54
Ele deve tá pensando nos gastos
Ele pode tá pensando q vc traiu
Ele pode ta pensando q não estava preparado

São várias coisas, mas resta vcs 2 conversarem oq irão fazer daqui pra frente
11/03/2023 15h55
Não teria um parceiro.
11/03/2023 16h06
Eu não quero ser pai, tem algo de errado com isso?
elas respondem
04/03/2023 11h00
Assim, se eu namorasse hoje em dia e ficasse grávida iria entrar em choque, aceitaria a reação do meu namorado de choque tbm… mas eu sempre quis ser mãe, se ele nem cogita na possibilidade já teríamos um grande impasse.
Eu ia falar para ele obviamente, de forma seria.Dizer que é uma consequência e agora teríamos que aceitar pq eu jamais abortaria.
04/03/2023 10h57
Nem todo mundo quer ser pai ou mãe, vc não pode obrigar. Já aconteceu comigo isso, mas não cheguei a casar com a pessoa não, já que tínhamos objetivos diferentes cada um seguiu sua vida! É o melhor a se fazer... Agora se vc engravidou do cara sem o consentimento dele aí vc terá mtos aborrecimentos... Pq se ele deixou claro que não quer ser pai... Se prepare para os problemas que virão, boa sorte!
anônima
04/03/2023 10h57
Totalmente compreensível, porque eu também não quero filhos.
11/03/2023 16h04
Complicado pq eu tbm não sei o que eu quero