Quem vc prefere? Um namorado que joga videogame, não namora tanto assim com vc, mas que não te controla, te dá paz,não é safado e tem melhor condição financeira, ou um namorado que não joga videogame, sustentado por vc ate arrumar um trabalho sabe la Deus quando,mas que te controla, namora mais com vc e é safado?

elas perguntam
2 0
eles respondem
04/03/2023 11h12
Pelo jeito vc não ama nem um.
Joga vídeo game com ele cara qual o problema de interagir com ele?
Sua Loka
Eu não banco ninguém não.
Melhor ficar com o rico que não te controla pq vc não vai precisar se preocupar com escola, creche e fraudas dos seus filhos e ele provavelmente vai ficar jogando vídeo game com seu filho o dia todo.
O outro tem mais cara que vc vai se fuder e seus filhos vão sofrer.
04/03/2023 11h12
Não sei