Pq tem pessoas que tem um orgulho tão grande que não vai atrás da pessoa que gosta? eu nunca tinha me deparado com pessoas assim e foi a primeira vez que me deparei com um cara assim que até me assustei com o jeito dele depois vi que era cilada e cai fora

elas perguntam
3 2
eles respondem
04/03/2023 11h23
Aí vc quer que ele venha atrás agora ?
04/03/2023 11h23
Medo de se expor, de quebrar a cara, não vale a pena!
E isso mesmo cai fora.
anônimo
04/03/2023 11h27
O problema está em você, senhorita. Nem todo mundo tem uma autoestima tão baixa que chegou no Japão e se sujeita a ficar se arrastando atrás de alguém, de forma humilhante. Se tu não demonstra interesse também, já era!
elas respondem
anônima
04/03/2023 11h25
Ué e porque VOCE não vai atras???? gozado fala dos outros e faz a mesma merda....

E meu bem, se é voce quem quer, dá um jeito de vestir as sandalias da humildade e ir atras do cara.
anônima
04/03/2023 11h29
Oxi, tu quer que o cara fique rastejando aos seus pés?
kkkk, a orgulhosa aqui é tu.