É frustrante para um homem se envolver com uma mulher adulta que os pais controlam todos os passos. Quase não pode sair de casa para fazer coisas básicas e quando pode, tem limitação de horário e locais que podem frequentar.

Mulheres, mesmo adultas, seus pais controlam você dessa maneira?

eles perguntam
9 0
elas respondem
04/03/2023 11h51
Sim, mas está melhorando depois que eu achei ruim ficar me ligando, ligando para vim embora. A gente não aproveita, fica ansiosa com o tempo porque sabe que vai ligar reclamando. É bom saber onde estamos, mas não ficar controlando tudo.
04/03/2023 12h26
Sim, acaba que vc faz tudo escondido, menos dor de cabeça. Minha mãe é tão assim que quando era pivetinha ela não deixou ir no aniversário da minha melhor amiga, que era no bairro, tipo virar a esquina por ser excessiva, hj em dia ate sair de casa ( minha casa) faço td eescondido sem culpa, pq qualquer coisa mínima que eu faça vira um fuzue. Engraçado que se fico em casa depressiva também fica preocupada kkkkk
04/03/2023 12h30
Controlam sim, eu tento obedecer por questão de respeito a eles. É um pouco frustrante, as vezes nem vou fazer nada demais, mas fico com aquele receio. Odeio limitação de horários tbm, além de que meus pais sempre vão me buscar e deixar nas festas ou algum lugar que eu quero ir
04/03/2023 11h51
Sim, controlam até o que vou comer.
anônima
04/03/2023 12h30
Não, confiam em mim.
anônima
04/03/2023 12h39
É chato, mas aí eu desobedeço às vezes
anônima
04/03/2023 12h44
Sim,acho que sempre foi assim
04/03/2023 13h10
Meu pai já morreu e nunca passei a noite fora então não sei
No meu caso com 18 anos ele me perguntou se eu não queria um namorado?
acho que eu não teria nenhum problema só bastava eu dizer vou pra tal lugar
anônima
04/03/2023 13h13
Bom, ainda sou adolescente (ou muito jovem), mas sim, minha mãe me controla, acho que tem medo de eu abandonar ela, se vou sair com um amigo, fica me perguntando se é meu namorado, não posso nem olhar pra homens na rua e se for sair, é só com ela, nunca saio sozinha