Do tipo que saiba a essência do que é dominar e, não obstante isso, ele contempla o prazer feminino.

Não tô afim de detalhar mais que isso.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
04/03/2023 12h03
Sla, penso que essa história de "dominador" na maioria dos casos é desculpa pra mulher ruim de cama que quer que o cara faça tudo por ela
04/03/2023 11h58
Sobre sexo:

Ponto interessante. Eu sou dominador e vejo que está relacionado ao que o cara tá com vontade de fazer... A parte boa, é que a dominação, para mim, parece uma dança, você conduz a sua parceira e a coloca nas posições. Acho que, sobre o prazer dela, vai muito da consciência do cara. Daí une uma relação de prazer e dominância.

Em relações:
Geralmente o cara que é dominante (ser dominante no sexo é diferente de ser na relação), tende a querer mandar na pessoa. Vejo até uma certa opressão, dependendo do caso.
04/03/2023 12h44
Existe!
Também não estou afim de detalhar mais que isso.
anônimo
04/03/2023 11h54
Não existe.
anônimo
04/03/2023 11h56
não
anônimo
04/03/2023 12h02
Não
elas respondem
anônima
04/03/2023 12h04
No sexo sim, pode existir um homem dominador que não seja egoísta, agora fora da cama, um cara dominador é egoísta, possessivo e mandão, o pior tipo de homem que existe, é um homem intragável e intratavel.
04/03/2023 12h14
Existe homens de todos os tipos, então sim.