Vi em uma trolagem no YouTube, o cara tava doente mesmo, mais ele tava fazendo drama com a namorada, a mulher tava dando água na boca do cara kkkkk, acho que se fosse cuidado assim não ia deixar dar água na minha boca não, isso é muito humilhante meu kkkkkk.
O cara tava se comportando igual uma criança manhosa, é parecia que a namorada tava gostando do comportamento dele. Tem mulher que gosta quando o homem faz manha quando fica doente?

eles perguntam
1 1
elas respondem
04/03/2023 12h39
Um rapaz acharia poggers a namorada limpar a bunda dele quando ele está doente?