Talvez eu esteja começando a admitir que isso é um problema, eu quero parar só que tem horas que o T bate muito forte, eu não tenho namorada e nem perspectiva de quando vou arranjar uma, e só estudo o dia todo então minha rotina é muito maçante e uma das formas de aliviar é isso, mas eu quero parar pq acredito que está me fazendo mal, enfim quem conseguiu me falar como conseguiu aí '-'

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
04/03/2023 14h54
Masturbação eu necessito para minha vida. Faz bem para a saúde pélvica.
Não tenho feito tanto conto deveria, mas um dia chego lá.

Pornografia não se compara com imaginação. Imaginar um cenário, inventar situações que se adequem ao que me faz realmente sentir desejo por alguém não tem comparação.
anônima
04/03/2023 14h49
É só lembrar a todo momento que não é pra ver porno, involuntariamente você vai acabar abrindo o site mas na hora que entrar tenha força de vontade e feche. E você é bonito, consegue sexo casual fácil
anônima
04/03/2023 15h19
Eu consegui depois que fui procurar o nome de um ator pornô no google e vi várias notícias de que ele é pedófilo, foi preso por possuir pornografia infantil e gravava com menores de idade. Isso me enojou demais, lembrei de um filme antigo que eu vi uma vez sobre uns caras ricos que encomendavam uns pornos sórdidos envolvendo criança e adolescentes, tráfico humano, essas coisas. Isso é muito comum no meio pornô. Caiu a minha ficha que no meio dos milhões de vídeos dos sites tem um monte de vídeo com menor de idade, com abusos, estupro, tortura, e quem acessa esses sites colabora indiretamente pra esse conteúdo criminoso continuar sendo produzido e corrompendo crianças e jovens mundo afora.
04/03/2023 15h22
Ocupe a cabeça, comecei a academia, estou fazendo esportes, e isso pra mim foi muito bom!
13/04/2023 10h48
Que idade você tem?
eles respondem
anônimo
04/03/2023 22h20
depende o que é mal, umas vez por dia é normal pra caras até os 30 pq a libido ta no alto. Agora 3,4 vezes todos os dias é cilada, além disso, se vc se masturbar para somente aliviar pode ter problemas de pra seguraar a ejaculação.
anônimo
04/03/2023 12h54
Nunca fiz isso.
04/03/2023 13h04
Nunca me masturbei.
04/03/2023 13h04
Corte o pau, pois assim não irá mais se masturbar
anônimo
04/03/2023 13h07
Cara, o problema é que eu até consegui parar, estou a umas semanas, no entanto fico nos apps de namoro, e quando consigo match nao resisto em falar putaria e me tocar, acabo com as chnaces de conhecer alguem do mesmo jeito
04/03/2023 14h50
Não preciso,não estou viciado
anônimo
04/03/2023 15h22
Instagram do Miguel Soriane, cara é fera nesse assunto. Vai te ajudar muito
13/04/2023 12h40
A pornografia está ocupando um lugar funcional na sua vida, de fazer você esquecer dos seus problemas e dar vazão ao tesão que sente.
Para conseguir se livrar você deve seguir três passos:
- Identificação: reflita sobre qual a função da pornografia na sua vida
- Descredibilização: identifique o que ela te "promete" mas não entrega de fato (a pornografia está de fato resolvendo o meu problema?)
- Substituição: troque a pornografia por outras coisas que realmente vão te trazer uma solução satisfatória e verdadeira, na sua realidade