Eu smp quis algo sério mas nunca rolou, ent tentei ir pro mundo da curtição mas vejo q n é mt minha praia, gosto de me conectar com a pessoa e não só ficar e largar

eles perguntam
1 5
elas respondem
04/03/2023 12h58
Não consigo.
eles respondem
anônimo
04/03/2023 13h00
Sexo casual depois que goza sobe só a depressão.

Quer que aquela mina saia da sua cama e da sua casa o mais rápido possível, quer que ela desapareça, suma, evapore! E tem o transtorno de levar ela em casa. Às vezes é menos torturante deixar ela dormir na sua casa e no dia seguinte enfiar ela num über, que levar ela em casa no mesmo dia.
04/03/2023 13h10
Não desista, se você quer relacionamento sério, continue tentando.
Eu prefiro ter uma mulher só.
04/03/2023 14h31
Consigo tambem
anônimo
04/03/2023 14h32
Não, tem que ter coisas em comum que é só com tempo aparece.