Sempre quando tento desabafar com ele, ele muda de assunto, começa falar outra coisa. Parece que eu tenho que ser feliz o tempo todo, e se eu falo uma coisa ele corta, não para de falar e fala de outra coisa, aí depois fala que tá na hora de ir embora e não retorna naquilo que estou falando. Fico muito triste por isso pq namorado tem que saber ouvir a outra pessoa, e nem é sobre o nosso relacionamento, é sobre mim, não é todas as vezes que me sinto bem e ele não tá nem aí, mesmo se não quer ajudar, pelo menos me ouvir, falar o que sinto. As vezes fico pensando, e quando nós morar juntos? Vou ter um marido que nem me dá ouvido...

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
17/03/2023 04h19
É normal dependendo da faixa etária, pois homens não são ensinados a lidarem com emoções, nem próprias nem alheias. Se ele tem menos de 25, e especialmente se tem menos de 21, dê um desconto. Fale com ele que essa é uma necessidade sua e que ele precisará fazer o esforço de ouvir, mesmo incomodado, para depois aprender também a lidar com isso.
04/03/2023 13h49
Na verdade ele é egoísta q só se importa com ele mesmo, se como namorado ele é assim imagino depois de alguns anos
04/03/2023 13h20
Termine.
elas respondem
17/03/2023 04h36
então, homem. homem é assim até entender o que as mulheres precisam. converse com ele e explique que vc precisa desabafar às vezes e que ele só precisa ouvir, não precisa se sentir pressionado a te fazer feliz novamente.
anônima
04/03/2023 13h23
Nossa isso deve ser ruim, normalmente a gente gosta de falar sobre tudo com o parceiro
04/03/2023 13h30
Conversa com ele sobre isso, se ele não der brecha ameace terminar. Pelo visto esse carinha aí é mto superficial! Como conhecer o namorado se vcs não tem nenhuma conexão nenhuma conversa profunda?! Observe bem as atitudes dele TB.Por trás dessa " felicidade" que ele aparenta demonstrar o tempo todo tem algo escondido por trás.
04/03/2023 14h04
Ele não tem maturidade nem conexão emocional com você.
04/03/2023 13h22
Conte pra Jesus o que vc sente , pro psicologo pro padre
anônima
04/03/2023 13h24
Trai ele que ele vai te ouvir e muito
17/03/2023 14h15
Mata ele
anônima
17/03/2023 14h17
Ninguém tem saco pra ficar ouvindo problema dos outros. Por isso choro na internet.