Meu namorado arrumou um emprego pra mim cuidar da vó e da tia dele , tenho que morar com elas , só que meus pais não sabem que ele mora cmg aqui tmbm . Estou pensando em voltar pra casa, é muito difícil aqui, a vó dele se mete direto no nosso relacionamento, sem falar nas tretas da família dele , dos tios e o pai dele, sabe em relação a aposentadoria e receber o dinheiro da vó dele. Porém se saio daqui fico sem emprego um tempo, mais já tenho um em andamento só que daqui uns meses, mas se continuo e meus pais descobrem, vou ter que continuar sempre aqui , pq não vão me querer mais em casa . E me preocupo que isso afete meu relacionamento, se eu saísse daqui ele até melhorava , pq meu namorado planeja me pedir até em casamento se eu sair pq vai sentir falta de me ter todos os dias.
Mas a única coisa que me segura é o dinheiro , me preocupa ter de ficar sem receber um tempo e tenho medo de me arrepender de ir pra casa, pq lá tmbm tem suas tretas ,Mas eu sei lidar mais pq é minha família.
O que fariam voltariam pra casa ou ficariam no emprego?

elas perguntam
2 1
eles respondem
04/03/2023 13h38
Voltaria pra casa.
E essa coisa de q se namorado te pediria em casamento pq tá sentindo sua falta, é ilusão da sua cabeça, cuidado.
04/03/2023 14h11
volta p casa
elas respondem
anônima
04/03/2023 13h38
ficaria até conseguir o outro, mas se no meio do caminho se tornar insustentável, vou embora

"pq meu namorado planeja me pedir até em casamento"

kkkkk cai nesse golpe não