Conheço uma garota faz 9 anos, nós ficamos um tempo mas nada de declarar namoro (ela é difícil de lidar por timidez) com o decorrer do tempo ela começou a me amar, mas eu tentava meio que me aproximar cada vez mais dela, mas ela colocava umas dificuldades meio estranhas do tipo que tem medo de namorar, fora que ela é muito tímida mesmo, ela tem trauma por ter sofrido bulliyng e umas coisas, ai era muito difícil ter uma interação com ela, até tentei ajudar ela como um psicólogo mesmo eu nem sendo, não adiantou...ai deixei claro pra ela que eu estava desistindo dela e que ela precisa de ajuda pra se abrir mais e ela me deletou de tudo, depois namorei uma garota por 3 anos e fiquei muito mal pelo término, resolvi voltar a rever todos os velhos amigos que perdi contato, nisso adicionei ela de novo depois de 4 anos, mas ela aparentemente não mudou, por que não falei pessoalmente com ela e nem dá pra saber se está diferente ou não... Tenho medo de isso se repetir.

eles perguntam
2 2
elas respondem
12/05/2017 16h03
Só encontrando pra tirar suas conclusões. Ta sofrendo por antecipação?
12/05/2017 17h24
Sinceridade ? Eu nem mexeria com isso.
Deixa pra lá e segue a sua vida.
Vai acabar se machucando.
eles respondem
12/05/2017 16h06
Chama pra sair sem compromisso. E conversa bastante para ver o que pode rolar.
anônimo
12/05/2017 16h16
Cara, o que eu posso te dizer.
Só volta se você realmente gostar dela, caso contrário, nem investe.
Em um relacionamento levar uma pessoa nas costas é ruim, e mesmo sendo amado pelo outro, é cansativo e frustrante.