Pessoal esse foi o tema de um trabalho dos meus amigos. A ideia é inventar algo inesperado e apresentar o produto em sala de aula. Como eles estão sem ideias gostaria de saber se alguém aqui tem criatividade para uma sugestão. Pode ser algo bem inusitado, que fuja da ideia de uma simples geladeira, algo que um esquimó compraria sem dúvidas!
Me deem um help, please!!

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
12/05/2017 17h03
Nossa, por que o pessoal deu dislike? Não faz o menor sentido!

Mas sobre a pergunta, eu realmente não tenho ideia pra te dar, até porque não sou uma pessoa criativa.
anônimo
12/05/2017 17h28
Uma geladeira com formato de Husky Siberiano ou uma que quando abre a porta vire uma cama