Uma ex quis metade do meu apartamento depois que terminamos, só que já tinha o imóvel 5 anos antes dela ir morar lá. Eu ganhei porque ela não conseguiu provar o que alegava, foi humilhada pela juíza do caso que chamou ela de interesseira quase de puta e ainda teve que fazer empréstimo para pagar as custas do meu advogado kkkk
anônimo
04/03/2023 15h35
Não.
Mas já fui processado várias vezes. Sempre por tráfico de drogas.
anônimo
04/03/2023 14h57
Nunca, e espero seguir sem precisar
04/03/2023 14h59
Já e ainda estou no aguardo
anônimo
04/03/2023 15h48
Nunca
04/03/2023 17h48
Sim, ganhei a causa.
anônimo
04/03/2023 17h49
ganhei
elas respondem
04/03/2023 15h36
Processo o dia todo.
anônima
04/03/2023 15h48
Nunca processei
anônima
04/03/2023 18h07
Já sim.
Fiquei doente no trabalho mesmo estando afastada me demitiram,pra você ver a gente só vale enquanto esta com saúde e servindo pra eles,caso contrário é rua,por isso hoje em dia não me mato mais em trabalho.
Quando levei o caso,os laudos médico e do INSS para o advogado já estava com causa ganha,de fato ganhei mesmo. Com a indenização fiz uma reforma no meu apê.

Consegui medida protetiva contra o ex,foi tão rápido e uma polícia feminina tão empática,detalhe fiz o boletim eletrônico nem foi pessoalmente dois dias depois vieram em casa o oficial da justiça e a polícia.

A discussão era sobre a pensão alimentícia do nosso BB ele queria descontar dentro da pensão o valor dos planos de saúde,dentista e escola(escolar é metade pra cada),recorreu algumas vezes e a porcentagem subiu pra 38%. Queria palpitar nos gastos também,como não sou burra e sempre a espera do pior,digo do homem,guardo e fotógrafo todas as notas fiscais dos gastos com nosso bebê.
A última tentativa foi no compartilhamento da Guarda,óbvio que o juiz negou. Apenas visita.
Não a proibo de nada,desde que me respeita,é ele lá e eu cá!

Ps: Antes que alguém fale,eu trabalho também.
04/03/2023 15h30
Sim. Uma empresa. Ganhei.
anônima
04/03/2023 15h47
Já, várias vezes, um ex namorado que me perseguia e assediava feito um desesperado por anos, entrei cm tres processos crime e uma medida protetiva, ganhei todos os processos mas mesmo assim ele não desistiu. Meu advogado ligou para ele e avisou, mais uma contravenção e ele ia pra a cadeia. Foi o que resolveu.
anônima
04/03/2023 21h24
Não