1) Pare de dar apelidinhos sem nem conhecer.
2) Preste atenção no que ela fala, não pergunte a mesma coisa 500 vezes, demonstrando que vc ta falando com outras trocentas mulheres.
3) Demonstre que ta interessado no que ela diz, coloque sua opinião.
4) Vá ler, informe-se.
anônima
12/05/2017 17h33
não há o melhor assunto, precisa ver o que ela gosta, e tbm o que vcs tem em comum.
anônima
12/05/2017 20h09
Se você falar apenas de sexo, ela perde o interesse automaticamente.
Nenhuma mulher suporta um cara pervertido e ainda por cima na internet.
anônima
12/05/2017 18h49
Séries
12/05/2017 20h45
Nossa Lion,
* Pergunte a hora pra ela.
*Diz a ela que o seu telefone está com o horário desatualizado e pergunte a ela que horas são.
*olha pro céu e fala com ela, "acho que vai chover" kkkk (se estiver nublado é claro).
Seja gentil com ela e não seja um tarado na hora. (percebemos quando estão afobados).

Vai lá e Boa Sorte!
eles respondem
anônimo
12/05/2017 17h16
Cara quando elas querem vc a palavra "bosta" e elas acham lindo e quando não querem vc pode pode falar o assusto mais legal mais interessante e culto e não vão querer,só vão te achar chato e babaca (esses como surfistas,maconheiRO e maRombeiro tem que assunto para falar?)
12/05/2017 20h12
Achei que tu fosse o gostosão do site cara haha
Se vc não sabe, quem dirá nós, pobres mortais...
12/05/2017 17h34
Velho, mulher é da msm especie q vc
12/05/2017 18h03
Aiai. Deixa eu falar com ela....o que não vai faltar é assunto.
Cara vc tem que aumentar seu repertório cultural/ intelectual.
Tipo assim... Tu tá lá na pickup fazendo um som, vc tem que entender todos os botões e tals, como funciona e pah... Faz assim em alguns assuntos sobre mulheres, corpo delas, coisas que lhes agradam... e saiba um pouco das coisas pelo menos superficialmente.
E assim os assuntos desembolam. Pow. Tem hr que a gente consulta até google pra falar sobre alguns assuntos. A coisa está mais na vontade dos dois que qualquer outra coisa.
Não adianta só saber o que interessa a elas, mas precisa também saber usar tudo isso.
anônimo
12/05/2017 18h42
Se a mina é uma morta monossilábica, não adianta ter 1000 assuntos, ela vai te passar a impressão de estar desinteressada. Dessas eu passo longe.
12/05/2017 20h50
Faça perguntas que ela pense pra responder.
Ao inves se "como está? Use, o que você pensa sobre sua vida agora?
Ai ela vai falar e falar e vc só ouvir e mostrar interessado, rir e concordar. Ai vai fluindo.
12/05/2017 21h07
Depende da mulher.