Tem um cara que pegou meu ZAP esses dias agente cv's de vez enquanto me viu no meu mercado disse q eu só enrolava ele etc.... Aí disse pra mim mandar msg pra ele si eu quiser fazer alguma coisa mais tarde kkkk será q mando ou n TD vez ele Fla isso e n mando

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
04/03/2023 15h50
Manda mensagem, mas já da ideia do lugar que você quer ir, se não ele vai te convidar pra ir na casa dele.
elas respondem
04/03/2023 15h55
Mande se tiver interesse nele, por pressão não
anônima
04/03/2023 15h51
Pra que fazer joguinho?
Se quer é só ir, já já ele começa a te achar insuportável
anônima
04/03/2023 15h53
Já sabe, se mandar mensagem é para transar.