os dois são okay.
12/05/2017 17h14
Por que ? O trabalhador não tem dinheiro no bolso ?
Não entendi a sua pergunta :(
anônima
12/05/2017 19h01
Trabalhador com $ na carteira é melhor, no bolso é meio perigoso.
Sabe, esse estigma de que ricos não trabalham é um saco.
Vc é mais um daqueles que acha que rico é desonesto ou enriqueceu por causa de herança? Nos poupe.
eles respondem
12/05/2017 17h10
Dinheiro no bolso porque se ele for trabalhador vai fica trabalhando e nao vai ter tempo pra ela.
anônimo
12/05/2017 17h11
Vou repetir a mesma resposta da pergunta anterior: ''Pergunte ao caçador como se caça e não com a presa''.