Ex minha vida:
Mudanças acontecendo financeira.
Trabalho com vendas para todo Brasil e alguns materiais eu tive que abrir mão de vender para algumas regiões tipo os cantoes do norte e para o nordeste, o frete tornou se uma bomba, e por mais que o cliente pague, em caso de desistência e devolução o frete tem ser devolvido. Isso gera dois frete que pelo valor hj da aproximadamente 4x o valor da comissão.
Ou seja financiamente fiquei mais pobre e terei que buscar mais itens para venda apenas para região sul, sudeste e centro.

Mas eu fico feliz pq tem gente pior, nordeste deixa de ter acesso a produtos que antes tinha, deixa de ter opção e passa a pagar mais caro.
O caso mais gostoso q está para acontecer e a minha amiga professora comunista que comprou um apto no gov Bolsonaro, e usava o Uber para pagar mesmo sendo contra o capitalismo, Uber corre o risco de ser regularizado e se isso acontecer pode ficar difícil para funcionários público fazer bico , correndo o risco de não conseguir pagar as parcelas de entrada do apto.

E para vcs algo já mudou?

elas perguntam
6 2
eles respondem
04/03/2023 16h13
Porra nenhuma

Inclusive, nem a promessa de campanha mais simples ele conseguiu cumprir
04/03/2023 17h18
Pergunta pros Yanomami se mudou alguma coisa. Nem eu esperava que fosse tão bom em tão pouco tempo. Mas o barba tem me surpreendido bem mais positivamente que negativamente. Tirando o meu humor, vejamos:

-Lula muito caridoso, voltou o Minha Casa, Minha Vida. Em janeiro ja tinha dado um spoiler, deu teto e assistência pra 900 moradores de acampamento. Vi até Eduardo pendrive Bolsonaro chorando por melhorias no sistema carcerário e diretos humanos. Milagres acontecem.
- Tirou o bando de vagabundo do Ibama e do Meio ambiente, fora os 3 bilhões captados em doação internacional, enquanto o mito patriota fazia era visitar e receber visita de garimpeiro.
-Recriou o Consea, enquanto o zé ruela do Guedes dizia que não tinha fome no país.
- Aumento do salário mínimo, nas bolsas de graduação e na faixa de isenção de imposto de renda.
- Se não fosse a PEC passar o teto, não teria repassado os R$7 milhões pra Defesa Civil. Vamos lembrar que o mito tinha deixado um corte de 95% da pasta de Defesa Civil e de Combate a desastres naturais, seria o menor orçamento em 15 anos.
- Batendo de frente com o Banco Central, que no governo do mito ninguém falava um piu e achava normal taxa de juro beneficiando só acionista.

E mesmo se o Lula só tivesse feito merda, só de não ter reeleito o bolsonaro já vale fazer o L.

- O ministro da justiça mais burro de todos os tempos deixou uma minuta de golpe numa pasta do governo.
- Torrou cartão corporativo até o cu fazer bico, até pra campanha usou.
-Agora descobrimos que o mito tentou contrabandear jóias avaliadas em R$15 milhões para a muié. Para efeitos de comparação, isso dá 5 triplex que o Lula supostamente recebeu de presente da OMS. Que coisa.

Confesso que sinto saudade de rir de otário na frente do quartel aqui, todavia.
anônimo
04/03/2023 16h01
Caramba, te soltaram do hospício novamente?
04/03/2023 16h38
Já disse que você precisa de tratamento num disse? Procura ajuda menina. Psiquiatra e terapia vai te fazer bem.
04/03/2023 17h39
Fiquei milionário.
anônimo
05/03/2023 17h57
Quem é o inominável?
elas respondem
anônima
04/03/2023 16h36
Tá sussa, meu sonho é pagar imposto de renda.
Não vejo a hora da gente começar a passar fome, aí vai ser só sucesso.
05/03/2023 17h56
Hihi
*rindo de nervoso*