Somos colegas de curso e la ele me trata com a brincadeiras ridículas e só fala comigo a noite pela internet. Ontem ele disse que ia me beijar e eu disse que nao.. ele fala como se eu morresse de amores por ele. Não gosto de ninguém no momento e tento lembrar quando dei a entender que eu tinha interesse.. Temos grupo la e eu não posso simplesmente ignorar ele.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
12/05/2017 17h39
De onde vc tirou que é falta de opção?
Sei lá, me cheira a ele tentar chamar sua atenção com essas brincadeiras ridículas.

Quanto a ele ficar falando que tu morre de amores, que tal dar um corte nele? Fecha a cara e dê um corte nele, de preferência na frente do grupo de vocês. Bem capaz que ele se sinta constrangido e pare.
elas respondem
anônima
12/05/2017 17h37
se vc não quer ficar com ninguém e não lembra quando deu a entender que tinha interesse..... Pra que se importar com isso?
Será msm que não tá interessada nele?!
anônima
12/05/2017 17h40
Diminua a atenção que vc dá.