Atrapalhou
anônima
04/03/2023 16h45
Atrapalhou e muito principalmente quando se trata de socializar ou arrumar amizades.
04/03/2023 16h46
Atrapalhou. Tomei trauma de fazer amizades, acho todo mundo falso. E uma pessoa me fez eu achar uma parte do meu corpo horrível que na época eu nem tinha problema com isso, e hoje acho ridículo, tenho vergonha e escondo.
04/03/2023 16h51
Me fortificou, com certeza. Era uma criança que tinha medo, as meninas da minha turma tiravam sarro de mim por conta do meu cabelo, me excluíam das brincadeiras por não ter barbie, (assim eu era sempre aceita na turma dos meninos) e eu não sabia me defender, sempre corria e chorava.
Eu cresci e aprendi que não devo começar ou entrar em uma briga, mas nunca deixar ninguém passar por cima de mim. Eu sempre fico no meu canto, até ser cutucada, o que é suficiente para me defender.
eles respondem
anônimo
04/03/2023 16h46
Atrapalhou, até hj tentando ter uma mente sã.
anônimo
04/03/2023 16h48
No meu ciclo de amizade não tinha essa de "bullying", os moleques definitivamente iriam te zoar e você tinha que zoar eles de volta, às vezes um pegava pilha e partia pras "vias de fato", mas acho que foi benéfico pro meu amadurecimento e pra não ser tão frágil em relação ao que falam de mim.
04/03/2023 16h52
Na verdade não significou nada pra mim,esqueci rapidinho,nunca mais vi esse pessoal
04/03/2023 16h53
Atrapalho um pouco.
04/03/2023 17h46
Me deixou consciência e mais forte.
anônimo
04/03/2023 17h47
me deixou mais forte