Qualquer coisa que eu falo, ele diz que "amigos não falam isso". Ou fala "te amo como irmã"

Ele me chamou hoje pra dizer que vai sair e não pode levar ngm de fora,mas q se pudesse ele levaria eu e um amigo nosso. aí eu disse que tudo bem e obrigada por chamar. Ele disse que amigos não falam obrigada por chamar. Tipo ?

Umas coisas assim. E antes ele não falava essas coisas.

Será que ele tá afirmando isso pra ele mesmo? Pq não tem o menor sentido ficar falando essas coisas pra mim kkk

elas perguntam
3 2
eles respondem
04/03/2023 17h58
Quer que vc fale que são mais que amigos.
04/03/2023 17h59
Acho que sim,mas pode ser outra coisa tambem,sei lá.
Não entendi muito bem o que ele deve estar pensando tambem,rs
04/03/2023 18h05
Porque sim
elas respondem
anônima
04/03/2023 18h09
Talvez por causa do beijo, ele queira te deixar claro que para ele não foi nada e que é para você não confundir as bolas e nem se emocionar, talvez tenha medo de voce esperar algo a mais dele, tipo uma relação amorosa, cosia que ele não pretende assumir.
04/03/2023 18h10
Talvez tenha receio de vc se apaixonar por ele...aí fica reafirmando isso toda hora.