Nao aguento mais. Todos os dias, toda hora me dá vontade de me masturbar, mas meses atrás fiquei com um cara foi só nos beijos e de repente perdi totalmente a libido, não tinha mais vontade de ficar com ngm, perdi totalmente atração por homens, não sentia atração por mulheres. Mas agora depois de um tempo tô com vontade de novo, de ficar com alguem, fico vendo porno, me masturbando. Adicionando caras no Facebook pra ver se alguém me dá bola, será que isso é carência? Quero parar com isso mas não dá

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
04/03/2023 18h11
Para com isso pelo amor de Deus isso acaba com o espírito da pessoa meu bebê
04/03/2023 18h12
Acho que sim,pode ser carencia.
Faça terapia,procure ajuda,tenha fé em voce.
Voce consegue
anônimo
04/03/2023 18h12
haha sei bem como é isso, tbm ando carente
04/03/2023 18h13
Você esta viciada em pornografia e carente. Provavelmente está com um trauma de homem tbm
anônimo
04/03/2023 18h14
Isso eh falta de sexo. Vem k que eu tiro seu fogo anônima.
anônimo
04/03/2023 18h14
São os hormônios. Controle-se para não cometer nenhum deslize.
anônimo
04/03/2023 18h15
Parece carência, tipo… não que eu esteja te mandando sair desesperada atrás de um homem, mas tu podia pelo menos tentar conhecer alguém legal, que te agrade, de boa índole, e que possa virar teu namorado, e se não der certo, parte pra outro.
04/03/2023 18h17
Eita , viciada ,
anônimo
04/03/2023 18h17
Que doidera, abaixa o fogo se não vira mãe solteira rapidao
anônimo
04/03/2023 18h18
É vício. A pornografia sendo consumida de forma descontrolada faz vc ter uma visão distorcida do sexo isso faz vc achar que os homens que vc se relaciona são insuficientes. Não tem jeito, para parar tem que cortar pela raiz. Tome a decisão e pare de ver
elas respondem
04/03/2023 18h10
Goza 20 vezes em um dia que esse fogo some