Vejo que tem muitas que não gostam de homem grudento, mas oq exatamemte seria isso?
Fico com medo, pois eu, por exemplo, gosto de dar vários beijos e abraços ao longo do dia(varias vezes), faço isso com minha mãe e irmã quando passo perto delas e falo q amo elas, isso seria ser grudento? Se não, o que vc considera por grudento?

eles perguntam
3 3
elas respondem
04/03/2023 18h28
Aquele homem que manda msg e quer atenção o tempo todo, coisas do tipo acabam sufocando QQ ser humano.
anônima
04/03/2023 18h28
Homem que quer saber a todo momento onde estou, quando ñ respeita meu espaço, ñ para d mandar mensagem, etc...
anônima
04/03/2023 18h31
Nossa, você fala assim com a sua irmã ? Não sabia que existia irmandade na vida real
eles respondem
anônimo
04/03/2023 18h29
Homem que fica em cima o dia todo por atençao
anônimo
04/03/2023 18h30
Alguém que fica grudado.
04/03/2023 20h34
Obs, o cara que não resposta o espaço delas, que fica querendo saber e controlar tudo e todos ao redor dela.