Todos meus amigos e familiares já estiveram ou estão em um relacionamento, e eu, toda vez que tento me envolver com alguma garota dar algo errado.

Não entendo porque isso ocorre, sou uma pessoa de beleza mediana, trabalho, não gosto de manipulações, já elogiaram minha maneira de fazer sexo e tudo mais.

Bom, quanto ao elogio da minha maneira de fazer sexo so lembro de duas garotas de elogiado, mas elas são bem safadinhas e não querem apenas um parceiro.

Porém, nenhuma garota fica comigo por mais de 3x.

O que vocês acham que tá acontecendo?

Eu antigamente não ligava para isso, mas agora já estou quase fazendo 27 anos e nunca namorei sério, eu queria muito, mas não consigo.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
04/03/2023 18h46
Não sei amigo,talvez tenha que ampliar seu ciclo social,menos balada (n sei se é o seu caso),ir devagar.
anônima
04/03/2023 18h39
Você só serve para pegar
04/03/2023 18h46
o erro é você.
anônima
04/03/2023 21h03
Porque não sentem paixão por você
eles respondem
anônimo
04/03/2023 18h41
É necessario paciencia para entrar num relacionamento, porque os envolvidos precisam ter interesses em comum.
04/03/2023 18h47
Só pedir em namoro quem você quer namorar, se ela não aceitar parte pra outra
anônimo
04/03/2023 18h45
Não fica triste, as mulheres não são tão interessantes assim a ponto de você se preocupar tanto em relacionamento, a maioria delas hoje em dia tem algum problema psicológico, muitas já até sofreram abuso quando eram menor.
04/03/2023 21h09
Se nem você sabe dos seus problemas, quem dirá nós.