Moro em outro estado, só falo com eles quando ligo, não me dou muito bom com eles, mais as vezes me bate uma tristeza, moro no meu emprego arrudiado de gente falsa, me sinto sozinho as vezes, trabalho bastante pra arrumar meu dinheiro, me sinto cansando de tudo

eles perguntam
4 1
elas respondem
04/03/2023 18h41
Eu moro com meus pais ainda. Aqui é diferente, meu irmão que casou e mal fala com a gente. Já tem 5 meses que ele mora em outra cidade e nem sei onde ele mora, ele nem liga e nem pergunta como estamos.
04/03/2023 18h42
Se eu ligo para minha mãe para perguntar ou conversar sobre algo sério, nem me atende e nem me responde quando mando mensagem. Então não mando mais mensagem ou ligo....
04/03/2023 20h24
Quem me dera fossem. Se eu mandar OI pro meu pai ele já me liga. Odeio ligações.
04/03/2023 20h27
A minha n é assim pq n tem zap kkkk graçazadeus
eles respondem
04/03/2023 20h42
Se ela quiser me pedir alguma coisa, acaba me ligando.