A sociedade cria parâmetros para as pessoas se relacionarem, caso essa pessoa não os siga, não conseguirá firmar uma relação?

Obs.: Não é uma pergunta específica a mim, apenas vi uma pergunta nesse contexto e queria saber opiniões.

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
04/03/2023 18h51
Nela
04/03/2023 18h54
Nela mesmo
anônimo
04/03/2023 19h02
Deve ter sido a minha pergunta. Eu me culpo muito por não ter uma namorada, se eu fosse ao menos alguém de estética duvidosa, muito chato, inconveniente, abusivo, tivesse um sexo ruim eu entenderia, ao menos eu saberia o motivo de não conseguir uma namorada seria.

Mas o que mais me deixa sem entender, é pq eu teria todas as características de alguém que conseguiria fácil uma namorada e mesmo assim não consigo.

Agora ficante, já tive e tenho várias. As meninas ficam comigo e depois eu observo que as amigas delas tbm se interessam, em festas eu quase nunca saio zerado. Mas quando vou tentar relacionamento… aí ja era
elas respondem
anônima
04/03/2023 18h51
O problema esta nela
04/03/2023 18h53
Hoje em dia, pelo menos aqui no Brasil, esses paramentos estão bem rompidos, e bem variados, a chance maior é de ser um problema nela mesmo.
04/03/2023 18h53
o problema é ela, sem dúvidas.
04/03/2023 18h55
Nela, geralmente pessoas seletivas são assim...aí acaba ficando sozinho(a).
04/03/2023 18h56
Hoje em dia só não consegue ninguém, quem fica só em casa e é muitooo tímido
maw
04/03/2023 19h03
Esquizofrenia da própria.
anônima
04/03/2023 19h05
Eu acredito que nela, porque ninguém se dá 100% com ninguém, até com nós mesmos. Só que ainda que essa pessoa não seja chata, o problema está nela em se colocar nessas situações
anônima
29/11/2023 14h34
Problema dela.