2.62K  01/07/2017 02h25

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
01/07/2017 02h25
Vou enfiando devagar rs
12/05/2017 22h47
Bom, sou bissexual porém ativo. Isso significa que eu nao curto ser penetrado mas sim de penetrar. Só tentei duas vezes mas na hora h "não dei pra trás" (rsrsrs)

A sensação de estar penetrando alguém é boa se vc perceber que a outra pessoa tbm esta sentindo prazer. Se o que ela sente ou demonstra sentir é só dor então vai ser esquisito. Acho que o cara não deve forçar a penetraçao anal e achar um outro modo nessa transa de chegar ao orgasmo junto com a outra pessoa. Pensar só no prazer de seu próprio pênis é algo ridículo e egoísta.
elas respondem
anônima
12/05/2017 20h11
Eu não curto.Sinto como se estivesse sendo violentada ou estuprada.
É uma sensação muito ruim, não sinto prazer nenhum.
anônima
12/05/2017 22h42
Olha. Sugiro dar uma olhada na internet sobre homens sendo penetrados por cinta-pica. Veja se algum faz carinha de nojo...