Muito timido, ja deu pra perceber na minha ft ai cabisbaixo
votei em Nível médio, prefiro que venham até a mim conversar
05/03/2023 01h03
Sou totalmente anti tímido
votei em Nível zero, não sou tímido.
05/03/2023 01h00
Nível atômico
04/03/2023 22h55
No passado eu era,hoje em dia não mais
votei em Nível zero, não sou tímido.
anônimo
04/03/2023 21h55
Eu sou muito tímido, mas não sei se tenho fobia social. Costumo sair de casa quase todos os dias, até pq preciso, mas se pudesse, nunca mais sairia.
Consigo conversar com as pessoas, se enturmar, se eu me esforçar, mas eu realmente não gosto disso. Sinto algo negativo, uma sensação ruim, ansiedade quando tenho que lidar com pessoas, mas mesmo assim faço isso e geralmente até vou bem.
Acho que estou entre médio e extremo
04/03/2023 21h16
Prefiro dizer que sou introvertido.
04/03/2023 21h13
Só não gosto de falar, mas quando preciso faço sem problemas.
votei em Nível zero, não sou tímido.
04/03/2023 21h12
Esse aqui
votei em Nível médio, prefiro que venham até a mim conversar
04/03/2023 20h31
Mas eu saio de casa.
votei em Nível extremo, fobia social, nem saio de casa e não tenho amigos.
anônimo
04/03/2023 20h24
0. Só tem uma situação na qual eu fico tímido: quando é para falar com uma garota que eu tenho MUITO interesse amoroso. Aí vai para alto no início e cai para médio com o passar do tempo.
votei em Nível zero, não sou tímido.
04/03/2023 20h22
Não sou tímido.
anônimo
04/03/2023 20h22
Sempre fui muito tímido, mas conseguia fazer algumas amizades, agora nem isso eu consigo, muito por causa de alguns problemas psicológicos que eu adquiri. A internet tem me ajudado bastante a interagir com outros seres humanos, só assim pra não pirar totalmente.
votei em Nível extremo, fobia social, nem saio de casa e não tenho amigos.
04/03/2023 20h20
Nível médio, mais as vezes tenho atitude quando estou sozinho com ela.
votei em Nível médio, prefiro que venham até a mim conversar
elas respondem
04/03/2023 20h32
Ao extremo.
votei em Nível extremo, fobia social, nem saio de casa e não tenho amigos.
maw
04/03/2023 21h13
Não sou tímida. Apenas seletiva ao extremo e reservada.
anônima
04/03/2023 20h49
Nem sei mais.
anônima
04/03/2023 20h36
Eu sou tímida, mas o meu fracasso nas relações interpessoais não é culpa da minha timidez, é mais falta de carisma, conteúdo... Sou uma pessoa "sem graça". Por isso, muitas vezes, eu acabo ficando na minha, não por falta de coragem em abordar as pessoas, mas por simplesmente não ter o que oferecer a elas.
votei em Nível médio, prefiro que venham até a mim conversar
04/03/2023 20h20
Sou tímida, isso me atrapalha em algumas coisas da vida.
votei em Nível médio, prefiro que venham até a mim conversar
anônima
04/03/2023 20h23
Mas não é timidez, eu só não gosto de pessoas.
votei em Nível extremo, fobia social, nem saio de casa e não tenho amigos.
04/03/2023 20h21
Nível 2
votei em Nível médio, prefiro que venham até a mim conversar
04/03/2023 20h21
Eu sou tímida depende do lugar q estou, qnd eu estudava eu era muito tímida n conseguia interagir na escola mas qnd ia pro rolê fazia amizade com qualquer pessoa