Um rapaz bom de beijo e de s*x*... digamos isso...
04/03/2023 20h27
Ter palavra, cumpre oque fala, ser bom de cama, pegar com força

A maioria acha que é grana porem é alem disso.

Grana ja tenho a minha
anônima
04/03/2023 21h31
É pegar no pescoço pra beijar, na hora do sexo não tem dificuldade nas posições e sabe conduzir e pegar nos lugares certos pra facilitar
04/03/2023 23h17
Ter atitude
eles respondem
anônimo
04/03/2023 20h27
Mulheres, isso aqui é uma boa pegada pra vocês?

Inicialmente, ser um homem firme, pegar com vontade, sem medo.

Puxar você pela cintura, colocar seu corpo junto ao corpo do macho, beijar de forma intensa, pegar no pescoço durante o beijo, depois ir explorando seu corpo com as mãos, passando na lateral da cintura até chegar na bunda, apertar sua bunda com firmeza, puxar seu cabelo enquanto aperta a bunda, beijar seu pescoço pras coisas ir esquentando, enquanto continua explorando seu corpo com as mãos, ir descendo o beijo pros seus peitos.

Dar uma chupada gostosa na sua boceta, passar a língua quentinha nela.

Na hora do sexo dar tapas durante a bunda e puxar cabelo.
04/03/2023 20h25
$abemos o que elas querem dizer com pegada.